logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 100m² · 2 quartos

aluguel R$ 3.900

Rua Duque de Caxias 1083, Boqueirão, Praia Grande

Mapa
  • 100 m² tot.
  • 100 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 quartos

Casa no boqueirão- Praia Grande/sp

Morar ou empreender no Boqueirão, em uma travessa da Av. Castelo Branco com a Marechal Mallet, é ter o melhor dos dois mundos: tranquilidade de uma rua reservada e toda a praticidade de estar perto de tudo. Se você busca um espaço versátil, com liberdade, privacidade e excelente localização, essa oportunidade é para você.

A casa conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional e já está mobiliada pronta para uso imediato, seja residencial ou comercial. Possui vaga para até 2 carros, trazendo mais comodidade no dia a dia.
Os ambientes são bem distribuídos, oferecendo espaço ideal tanto para morar com conforto quanto para instalar seu negócio com praticidade.

Imagine viver com mais liberdade ou montar seu negócio em uma região estratégica do Boqueirão, cercado por comércios, serviços e grande circulação. Aqui você tem a flexibilidade de escolher: morar bem ou investir em um ponto com potencial.
A combinação de localização, espaço e privacidade transforma esse imóvel em uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida ou crescimento profissional.
Entre em contato agora mesmo, agende sua visita e descubra de perto tudo o que esse imóvel pode oferecer para você ou para o seu negócio!

Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 1330 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: .

Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio - 06/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Praia Grande
  • Boqueirão
  • Casa no boqueirão- Praia Grande/sp
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Oswaldo de Oliveira

      • Avenida Presidente Costa e Silva

      • Rua Jaú

      • Rua Luiz Antonio de Andrade Vieira

      • Rua Doutor Roberto Shoji

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade