logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 400m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.600.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 400 m² tot.
  • 400 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 2 anos

Casa em Vale do Jacuípe - Feira de Santana

Uma casa no formato "tela em branco" diretamente para você. Já sabendo que se trata de uma casa de 4 suítes, destas 3 com closet uma suíte master com varanda de leitura. Não é apenas se tratar de um imóvel novo, mais sim de está em ponto de você colocar sua personalidade e finalizar a casa dos sonhos. A casa contempla um projeto moderno e integração muito boa dos cômodos térreo, já na parte de cima uma bela circulação entre os cômodos, um espaço perfeito para leitura ou um cochilo da tarde e para poder deslumbrar a paisagem lindíssima que esse imóvel lhe proporciona um terraço de 45m².

Térreo: garagem para seus 4 carros, e espaço para as motos, living (sala de estar e jantar), cozinha formato ilha, lavado de apoio, suíte térrea, dependência e sanitário externo, área de serviço, área gourmet e área verde na parte do quintal e circulando todo o imóvel.
Pavimento superior: uma bela área e circulação, uma sala intima TV, 2 suítes com closet, suíte principal master com varanda de leitura, um belo e lindo espaço terraço com um vista perfeita.

Condomínio contempla uma área de lazer completa para todos tipos de esporte e momento que irá marcar seu dia com a família e amigo. Acesso ao Rio Jacuípe com píer.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Bahia
  • Feira de Santana
  • Casa em Vale do Jacuípe - Feira de Santana
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade