logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 73m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 413.830

Rua Ravache, 100, Centro, Barra Velha

Mapa
  • 148 m² tot.
  • 73 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 5 anos

Casa em Rua Ravache - Centro - Barra Velha/SC

Casa em Rua Ravache - Centro - Barra Velha/SC

Casa à Venda em Barra Velha- Bairro Vila Nova

Oportunidade Imperdível! Venha conhecer este belo imóvel, pronto para morar e ideal para quem busca conforto e espaço para toda família!

Características do imóvel:

3 dormitórios: Inclui uma suíte aconchegante, perfeita para momentos de privacidade e descanso.

-Sala de estar: Um ambiente acolhedor, ideal para receber amigos e familiares.

-Cozinha: Funcional e bem equipada, perfeita para preparar refeições em família.

-Lavanderia separada: Oferece praticidade e organização no dia a dia.

-2 vagas de garagem: Segurança e comodidade para seus veículos.

-Amplo terreno nos fundos: Um espaço generoso, ideal para criar um jardim, área de lazer ou ate mesmo uma horta.

-Localização: Situado no Bairro Vila Nova, em Barra Velha, esta casa está próxima a diversos comércios, escolas e serviços essenciais, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade.

Diferenciais:

-Pronto para morar: Sem necessidade de reformas, você pode se mudar imediatamente e começar a aproveitar seu novo lar.

-Perfeito para famílias: Este imóvel foi pensado para oferecer conforto, segurança e praticidade para todos os membros da família.

Oportunidade de Lazer: A localização privilegiada também permite fácil acesso às belas praias de Barra Velha, sendo uma excelente escolha pra quem aprecia a natureza ao ar livre.

Não perca essa chance de viver em um lugar que une conforto e praticidade! Se você deseja mais informações ou quer agendar uma visita, entre em contato conosco!

#CasaAVenda
#CasaAVendaCentro

- 3 dormitórios
- 1 suítes
- Centro | Barra Velha

Vale a pena visitar rápido!

Venha conhecer o Centro de Barra Velha, um lugar que une história, cultura e modernidade.

O Centro é um bairro antigo, com mais de 100 anos de história, que preserva a sua cultura e tradição. É um lugar onde você pode encontrar tudo o que precisa, desde lojas de roupas e acessórios até restaurantes, bares e lanchonetes.

Além disso, o Centro também oferece diversas atrações culturais, como museus, teatros e galerias de arte. Você também pode desfrutar de um passeio pelas ruas históricas, admirando os prédios antigos e as belas construções.

O Centro também é conhecido por sua vida noturna agitada, com muitos bares e baladas para todos os gostos.

Venha conhecer o Centro de Barra Velha e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

Ligue agora para (11) e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos

*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Cintia Roberta Leite CRECI: f
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Barra Velha
  • Centro
  • Casa em Rua Ravache - Centro - Barra Velha/SC
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade