logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 200m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 709.480
IPTU R$ 2.512
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Ouro Preto, Belo Horizonte

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 200 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 5 anos

Casa em Rua Major Laje - Ouro Preto - Belo Horizonte/MG

Casa a venda em Rua Major Laje - Ouro Preto - Belo Horizonte/MG

Lote à Venda no Bairro Ouro Preto Belo Horizonte.

Excelente oportunidade no tradicional e valorizado bairro Ouro Preto!

Lote com 300 m², medindo 10 metros de frente por 30 metros de profundidade, geometria retangular e topografia em declive. O imóvel conta com 242 m² de área construída, incluindo edícula e quarto externo, oferecendo diversas possibilidades de aproveitamento.
Destaques da localização
O bairro Ouro Preto é uma das regiões mais procuradas da Pampulha, conhecido por sua excelente infraestrutura, ruas arborizadas e ampla oferta de comércio e serviços.

A região possui fácil acesso às avenidas principais da cidade e está próxima de importantes pontos de referência, como a Universidade Federal de Minas Gerais e a Lagoa da Pampulha.

Características do imóvel
Área do lote: 300 m²
Frente: 10 m
Laterais: 30 m
Zoneamento: ZAR-1
Geometria: Retangular
Topografia: Declive
Área construída: 242 m²
Edícula
Quarto externo
Rua plana
Próximo a comércio, escolas, supermercados e linhas de transporte.

Ideal para moradia, reforma, ampliação ou investimento em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte.

Agende sua visita e conheça o potencial deste imóvel!

Armários na cozinha, Chuveiro elétrico, Depósito, Edícula, Rua silenciosa, Sol da manhã, Tanque, Telas nas janelas, Vaga de visitante, Vista livre

Casa com 200 metros

É uma grande oportunidade aqui em Ouro Preto.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?
(11)

Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!

Ouro Preto é um bairro histórico de Belo Horizonte que oferece aos seus moradores e visitantes uma experiência única. Com sua arquitetura colonial, o bairro tem um charme único que encanta a todos.

Com mais de 100 anos de história, Ouro Preto foi fundado em 1876, quando o governador da província de Minas Gerais, José de Melo, decidiu que a região seria a sede da província. Desde então, o bairro tem se destacado como um dos principais destinos turísticos da cidade.

O bairro oferece aos seus visitantes e moradores uma variedade de atrações, desde museus, igrejas e monumentos históricos, até restaurantes, bares e lojas. Além disso, a região também é conhecida por sua vida noturna, com muitos bares e casas de shows.

Se você está procurando um lugar para se divertir, relaxar e conhecer um pouco da história da cidade, Ouro Preto é o lugar certo. Venha conhecer esse lugar incrível e descobrir por que é tão amado por todos.

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos

*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Flávio Paes CRECI:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Belo Horizonte
  • Ouro Preto
  • Casa em Rua Major Laje - Ouro Preto - Belo Horizonte/MG
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Desembargador Pedro Licínio

      • Avenida Fleming

    • Pontos de interesse

      • EPA - Rua Monteiro Lobato, 488 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

      • Escola Estadual Francisco Menezes Filho - Rua João Antônio Cardoso, 318 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

      • BH Square Center - Rua João Antônio Cardoso, 46 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

      • Clínica dos Pés - Rua Monteiro Lobato, 91 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

      • Shopping Ouro Preto - Rua Funchal, 308 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade