logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 141m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 999.000
IPTU R$ 207
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua das Avencas, Retiro das Fontes, Atibaia

Mapa
  • 366 m² tot.
  • 141 m² útil
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 2 anos

Casa em Retiro das Fontes - Atibaia

Casa Térrea Nova num dos melhores bairros de Atibaia

Seja bem-vindo ao seu novo lar no Retiro das Fontes, Atibaia!

Esta casa térrea espetacular de 3 quartos, 3 banheiros e 1 suíte está pronta para receber você e sua família.

Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar com pé direito duplo, perfeita para momentos de relaxamento e convívio. A cozinha americana é um convite para os amantes da culinária, com espaço amplo e iluminação natural.


Além disso, a casa conta com uma área de serviço prática e funcional. A área externa é um verdadeiro paraíso particular, com uma piscina convidativa e um espaço gourmet para receber amigos e familiares. O jardim bem cuidado e a vista panorâmica completam a atmosfera de tranquilidade e beleza.

Com 3 vagas de garagem, acessibilidade para PCD e pet friendly, este imóvel atende a todas as necessidades da vida moderna.

A segurança é garantida pela cerca elétrica e muro, proporcionando tranquilidade para você e sua família.

Localizado em um bairro charmoso e tranquilo, você terá acesso fácil a comércios locais, escolas e áreas de lazer. A coleta seletiva de lixo e as árvores frutíferas ao redor são um bônus para quem busca um estilo de vida sustentável e saudável.

Esta casa é mais do que um imóvel, é um convite para viver momentos inesquecíveis e criar memórias especiais.

Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste paraíso em Atibaia. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Atibaia
  • Retiro das Fontes
  • Casa em Retiro das Fontes - Atibaia
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua das Quaresmeiras

      • Rua das Dracenas

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade