logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1000m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 499.000
IPTU R$ 300
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estrada Jacques da Rosa, 8013, Lageado, Porto Alegre

Mapa
  • 1000 m² tot.
  • 1000 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 2 suítes
  • 34 anos

Casa em Lageado

A casa está localizada no bairro Lajeado, em um terreno espaçoso de 20x50 metros, proporcionando muito espaço para conforto e lazer. Ao entrar na residência, encontra-se uma ampla sala de estar, que se integra com a cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional. São dois quartos com suíte, oferecendo mais privacidade e conforto.

A garagem coberta tem espaço para veículos e se conecta diretamente à área externa, onde há uma churrasqueira, ideal para momentos de confraternização, e um fogão a lenha, perfeito para preparar pratos típicos. Para completar, a casa conta com uma deliciosa piscina, onde é possível relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.

O terreno ainda conta com diversas árvores frutíferas espalhadas pela propriedade, proporcionando um ambiente natural e agradável, com frutas frescas disponíveis direto do pé. A casa combina praticidade, conforto e um ambiente ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Encontrou um imóvel que gostou? Aproveite! Esta é apenas uma das mais de 32 mil opções disponíveis na Berté Imóveis, com oportunidades para todos os perfis e faixas de preço.

Nossa equipe está pronta para ajudar você em todas as etapas da compra. Trabalhamos com financiamento pelos principais bancos e também analisamos seu veículo como parte do pagamento, facilitando ainda mais a realização do seu negócio.

Chame agora no WhatsApp (51) e negocie com a confiança de quem está há mais de 15 anos no mercado imobiliário, ajudando milhares de clientes a conquistar o imóvel ideal.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Porto Alegre
  • Lageado
  • Casa em Lageado
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada Jaques da Rosa

      • Rua Do Jesuino

      • Beco João Paulo Coelho

      • Rua do Cerro

    • Pontos de interesse

      • Kiko Quiosque e Fruteira - Avenida Edgar Pires de Castro, 8475 - Lageado, Porto Alegre - RS

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade