logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1500m² · 6 quartos · 4 vagas

venda R$ 10.000.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Alameda Gomides de Oliveira 31, Residencial Rosário de Fátima, Bragança Paulista

Mapa
  • 4500 m² tot.
  • 1500 m² útil
  • 7 banheiros
  • 4 vagas
  • 6 quartos
  • 6 suítes

Casa em Condomínio para Venda em Bragança Paulista, Rosário de Fátima, 6 dormitórios, 6 suítes, 7 ba

Descubra o ápice do conforto e da sofisticação em cada centímetro desta magnífica residencia de alto padrão no Condomínio Residencial Rosário de Fátima, em Bragança Paulista/SP. Com 1.500 m de área construída em um terreno de 4.500 m, a planta generosa acomoda seis suítes privativas, sete banheiros, quatro amplas salas e quatro vagas de garagem. Aqui, cada detalhe foi pensado para inspirar bem-estar e funcionalidade, reunindo arquitetura imponente, móveis planejados de primeira linha e acabamentos refinados que traduzem personalidade e exclusividade.

No coração da casa, a cozinha gourmet e a copa se integram ao escritório e à despensa, criando um fluxo perfeito entre áreas sociais e íntimas. O lazer é completo: piscina aquecida para mergulhos em qualquer estação, sauna úmida para renovar as energias e SPA com hidromassagem para momentos de puro relaxamento. O sistema de aquecimento solar e o ar condicionado em todos os ambientes elevam o padrão de conforto, enquanto a área de serviço estrategicamente posicionada garante praticidade e organização para o dia a dia.

Localizado em um dos condomínios mais valorizados da região, voce estará a poucos minutos de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. Este refúgio privativo oferece segurança 24 horas e um entorno arborizado que convida a contemplar a natureza sem abrir mão da conveniencia urbana. Aproveite esta oportunidade única de viver com exclusividade: agende hoje mesmo sua visita e conheça de perto o charme desta joia imobiliária. Valor R$ .
- Observação: : Reservamos no direito de corrigir ou atualizar as informações
- PONTOS FORTES: Salão de festas com área gourmet integrada
a Piscina coberta e aquecida
a Sauna com ducha
a Academia completa
a Quadra poliesportiva
a Lago de peixes e amplo jardim com paisagismo impecável
a Sala de cinema com lareira
a Sala íntima de TV e copa na área íntima
a Escritório com armários planejados
a Sala de estar ampla para dois ambientes
a Sala de jantar e sala de lareira
a Hall de entrada imponente
a Lavabo
a Cozinha ampla e planejada
a Sala de almoço
a Despensa generosa
a 2 roupeiros
a Suíte de empregada
a Lavanderia espaçosa
a W.C. masculino e feminino na área de lazer
a Garagem coberta para 4 veículos
a Canil
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Bragança Paulista
  • Residencial Rosário de Fátima
  • Casa em Condomínio para Venda em Bragança Paulista, Rosário de Fátima, 6 dormitórios, 6 suítes, 7 ba
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade