logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 200m² · 4 quartos · 5 vagas

venda R$ 650.000
IPTU R$ 1.500
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 480 m² tot.
  • 200 m² útil
  • 3 banheiros
  • 5 vagas
  • 4 quartos
  • 1 suíte
  • 3 anos

Casa de frente para a praia com 4 dormitórios, suíte, piscina e ótimo quintal.

Se você está em busca de uma casa pé na areia, novinha, onde sua paisagem eterna seja uma linda vista para o mar, essa é a casa perfeita !!!!
Descubra sua nova casa dos sonhos no coração de Maricá, Rio de Janeiro! Esta espetacular residência de nova construção oferece um design moderno e luxuoso, com 480 metros quadrados de área total e 200 metros quadrados de área construída. Localizada na charmosa Avenida Litorânea, acesso pela Rua 60, esta propriedade incomparável conta com 4 quartos espaçosos, 3 banheiros elegantes e uma ampla sala de estar com vista para o mar, perfeito para relaxar e receber amigos.

A sua nova morada é um verdadeiro oásis, com piscina, jardim deslumbrante e varanda gourmet. Desfrute de comodidades exclusivas, incluindo garagem para 5 carros, bicicletário, aquecimento solar, e acesso a praia privativa. O espaço é pet-friendly, com áreas para fumantes e não fumantes, e oferece total acessibilidade, com infraestrutura adequada para cadeiras de rodas.

Além de ser uma excelente escolha para moradia, esta casa é uma excelente oportunidade de investimento na área residencial preferida para aposentadoria e ideal para quem busca um clima quente e próximo ao mar. A propriedade, concluída em dezembro de 2023, é oferecida pelo primeiro proprietário e vem sem mobília, permitindo que você a personalize conforme seu gosto.

Com acesso facilitado a transporte público, perto de escolas, igrejas, e lojas locais, sua localização tranquila permite que você aproveite todas as vantagens da região. Não perca a oportunidade de viver com conforto e em sintonia com a natureza, aproveitando das vistas deslumbrantes para o lago e mar ao seu redor. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Aceita financiamento bancário.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Maricá
  • Casa de frente para a praia com 4 dormitórios, suíte, piscina e ótimo quintal.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade