Casa · 1000m² · 4 quartos · 8 vagas
, Vargem Grande Paulista, São Paulo
Casa de Condomínio para venda em Vargem Grande Paulista de 1000.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 8 Gar
Casa Maravilhosa com 4 suítes
Requinte, sofisticação, conforto e bom gosto é o que define esta linda casa!
Totalmente monitorada por câmeras, com gerador automatizado e com sistema de energia fotovoltaico.
Tem 525 m² de área útil construídos num terreno de 1.000m².
Na casa principal encontramos no térreo uma cozinha moderna repleta de planejados, despensa, lavanderia, Sala de estar com lareira, Sala de TV , Sala de jantar e uma bela e ampla varanda.
No andar superior tem o hall de distribuição parra os dormitórios com roupeiro, 4 suítes todas com ventilador de teto Hunter e ar condicionado, armários planejados de excelente qualidade, a máster com closet e hidromassagem e todos os chuveiros com pressurizador.
A área de lazer é completíssima!
Charmoso Spa para 8 pessoas, Piscina com aquecimento solar, Salão Gourmet todo envidraçado com churrasqueira, forno e fogão a lenha, uma charmosa sala de estar com office, uma suíte de apoio e completando esse belo imóvel, o paisagismo impecável.