Casa · 324m² · 3 quartos · 2 vagas
venda
R$ 3.000.000
R Morais de Barros, Campo Belo, São Paulo
Casa de com 324m² de área construída, 3 suítes, 2 vagas
CARACTERÍSTICAS: Casa de com 324m² de área construída, sala de estar e jantar com portas para a varanda, lavabo, no andar superior há 3 suítes e uma sala de ginástica. Cozinha ampla e repleta de armários. Lavanderia com dependência de funcionários, além garagem para 2 carros. Não podemos deixar de mencionar a incrível área externa, que é um verdadeiro convite ao lazer e ao descanso. A piscina é perfeita para dias quentes de verão e noites de luar, e a área gourmet próxima a ela é ideal para receber amigos e familiares. Além disso, o jardim é impecável e cheio de vida com várias plantas e palmeiras que criam uma atmosfera de tranquilidade e serenidade.
LOCALIZAÇÃO: No Campo Belo, um bairro com ótima infraestrutura, próximo a Shopping Center, a Vias de acesso, comércio diversificado: restaurantes, padarias, supermercados, bancos, correios, etc.
125-VA
LOCALIZAÇÃO: No Campo Belo, um bairro com ótima infraestrutura, próximo a Shopping Center, a Vias de acesso, comércio diversificado: restaurantes, padarias, supermercados, bancos, correios, etc.
125-VA
Quer saber como é morar em Campo Belo
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.