Casa · 166m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Domingos Antônio Moro, 566, Pilarzinho, Curitiba
Casa contemporânea com rooftop e spa entre o Tangu
Entre os parques Tanguá e Tingui, em um condomínio com apenas 32 residências e bosque privativo, esta casa recém-construída une design contemporâneo, conforto e natureza.
A sala ampla com lareira se integra à cozinha gourmet com churrasqueira, e o terraço gramado completa o charme dos fundos.
Nos dormitórios, persianas motorizadas e piso laminado garantem conforto, enquanto a suíte master impressiona com jardim de inverno, banheiro espaçoso e sauna privativa.
No topo, um rooftop com vista definida oferece spa, hidromassagem e sala de convivência, perfeito para relaxar e curtir o pôr do sol.
Um refúgio moderno no Bosques do Tanguá, feito para viver bem.
Proximidades: Parque Tanguá, Parque Tingui, Ópera de Arame, Pedreira Paulo Leminski
*Agende sua visita - Contato plantão/Whatsapp:
* Os valores e disponibilidade dos imóveis poderão sofrer alterações sem aviso prévio *
Quer saber como é morar em Pilarzinho
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.