logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 500m² · 6 quartos · 3 vagas

venda R$ 1.870.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Padre Olavo Pereira da Silva, 10088, Cidade São Francisco, São Paulo

Mapa
  • 315 m² tot.
  • 500 m² útil
  • 6 banheiros
  • 3 vagas
  • 6 quartos
  • 5 suítes
  • 8 anos

Casa com 6 dormitórios à venda, 500 m² - Cidade São Francisco - São Paulo/SP

Casa de alto padrão à venda na Cidade São Francisco, com 500 m² de área construída, projetada por estúdio de arquitetura e localizada em rua tranquila, arborizada e com segurança. Um imóvel exclusivo que reúne sofisticação, espaço e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da zona oeste!
A residência conta com 6 dormitórios, sendo 5 suítes, distribuídos em 3 pavimentos, garantindo conforto, privacidade e versatilidade para toda a família. Destaques incluem sala imponente com pé-direito duplo ou triplo e acabamento em madeira nobre, home cinema, escritório completo (reversível para suíte), cozinha moderna e totalmente equipada, além de sótão amplo e multifuncional. Na área externa, o imóvel oferece espaço gourmet coberto integrado ao quintal com pomar, criando um ambiente ideal para lazer e convivência. A suíte master dispõe de closet, ar-condicionado e terraço privativo, trazendo ainda mais conforto e exclusividade. A casa conta também com 3 vagas de garagem.

Localizada próxima à USP e ao Parque Villa-Lobos, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, é ideal para quem busca segurança, sofisticação e contato com o verde.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a DG7 Imóveis para mais informações e agende sua visita!
A DG7 Imóveis atua com dedicação, transparência e compromisso, oferecendo soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso objetivo é proporcionar segurança e tranquilidade em cada negociação, sempre com atendimento humanizado e foco na satisfação dos clientes. Somos gratos a Deus, aos nossos familiares, colaboradores, parceiros e clientes, que fazem parte da nossa trajetória. Cada conquista e reconhecimento recebido reforçam nosso compromisso com a excelência, a ética e a realização dos sonhos de quem confia em nosso trabalho. Com profissionalismo e respeito, seguimos construindo relacionamentos duradouros e transformando objetivos em conquistas.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Cidade São Francisco
  • Casa com 6 dormitórios à venda, 500 m² - Cidade São Francisco - São Paulo/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade