Casa · 240m² · 3 quartos · 4 vagas
venda
R$ 995.000
Avenida Rogério Delalibera,, Jardim Oriente, Londrina
Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 995 000,00 - Jardim Oriente - Londrina/PR
Incrível em todos os sentidos.
No piso mais baixo da casa, uma ampla sala de TV e jantar em conceito aberto com a cozinha integrando os ambientes e fazendo a casa ficar mais acolhedora e aconchegante.
- Em anexo à cozinha temos a lavanderia.
- Saindo pela sala de TV, uma aconchegante varanda que dá acesso ao espaço de churrasqueira que esta na área externa da casa.
- Ainda na área externa, temos uma despensa e um banheiro. Subindo para o piso térreo da casa, temos uma linda sala com pé direito duplo, com iluminação em LED e teto em madeira laminado.
- Quando você chega no ambiente, se encanta! No andar superior, temos 1 sala intima que dá acesso a suíte do casal com armário e banheiro de hidromassagem e aos outros 2 quartos e banheiro social. Morar bem localizado, com conforto e comodidade. Esta pronto(a) para agendar uma visita para você conhecer esta linda casa?
Localizada nas imediações do Aeroporto, Avenida São João, Hospital H.U. Próximo de academias, supermercados, escolas, farmácias e entre outras comodidades.