Casa · 195m² · 3 quartos · 2 vagas
venda
R$ 2.100.000
IPTU R$ 350
Rua Rumaica, 525, Vila Romana, São Paulo
Casa à Venda - Vila Romana, 3 Quartos, 195 m2
Esta encantadora casa oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidades para atender às suas necessidades diárias. Com três quartos espaçosos, há muito espaço para acomodar sua família e visitantes com conforto. Além disso, a propriedade conta com um quintal, proporcionando um espaço ao ar livre ideal para relaxar, brincar ou até mesmo cultivar um jardim. Para aqueles que possuem veículos, a casa dispõe de duas vagas de estacionamento, garantindo segurança e conveniência. A localização desta casa oferece fácil acesso a diversas comodidades locais, tornando-a uma excelente escolha para quem busca um lar acolhedor e funcional. Com todas essas características, esta casa é uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um imóvel que combina espaço, conforto e praticidades. Não perca a chance de conhecer e se encantar com este imóvel que pode ser o lar dos seus sonhos.
11/07/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
11/07/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.