logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 84m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 199.000

Passagem Estádio do Pacaembú, 250, Vila Nogueira, Diadema

Mapa
  • 84 m² tot.
  • 84 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 32 anos

Casa à Venda - Vila Nogueira, 2 Quartos, 84 m2

Localizada no bairro Casa Grande, em Diadema, esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com uma área de 84 metros quadrados, o imóvel é ideal para famílias pequenas ou casais que valorizam um espaço bem distribuído. A casa conta com dois quartos, proporcionando um ambiente acolhedor e privativo para seus moradores. Além disso, possui uma vaga de estacionamento, garantindo comodidades para quem utiliza veículo próprio.

O condomínio oferece uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A localização é outro ponto forte, estando próxima à Escola Municipal de Educação Básica Doutor Humberto Marquelli Mendonça, o que pode ser um diferencial para famílias com crianças em idade escolar.

Esta casa em Diadema combina praticidades modernas com um ambiente tranquilo, sendo uma escolha acertada para quem deseja viver em um bairro bem estruturado e com fácil acesso a serviços essenciais.

23/07/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Diadema
  • Vila Nogueira
  • Casa à Venda - Vila Nogueira, 2 Quartos, 84 m2
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Doutor Ulysses Guimarães

      • Rua Roberto Badolato

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade