Casa · 700m² · 4 quartos · 6 vagas
venda
R$ 5.800.000
Rua Abegoaria, 555, Vila Madalena, São Paulo
Casa à Venda - Vila Madalena, 4 Quartos, 700 m2
Esta espaçosa casa com 700 m² oferece conforto e qualidade de vida incomparáveis. Composta por quatro amplos quartos, a propriedade dispõe de uma varanda encantadora e um quintal generoso, ideal para momentos de lazer e entretenimento. Cada detalhe dessa casa é pensado para proporcionar a melhor experiência residencial, desde a planta bem distribuída até os acabamentos de alta qualidade. A área externa é um convite para relaxar e aproveitar o ar livre, enquanto a varanda é perfeita para desfrutar de uma manhã tranquila ou um final de tarde agradável. Com grande espaço interno e todas as comodidades que você precisa, esta casa é a escolha perfeita para quem busca um lar confortável e espaçoso. Venha conhecer e se encantar com tudo o que esta propriedade única tem a oferecer!
08/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
08/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
Quer saber como é morar em Vila Madalena
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.