Casa · 530m² · 5 quartos · 5 vagas
venda
R$ 4.959.000
IPTU R$ 3.500
Rua Pombal, 505, Sumaré, São Paulo
Casa à Venda - Sumaré, 5 Quartos, 530 m2
Localizada na vibrante cidade de São Paulo, esta espaçosa casa oferece 530 metros quadrados de área construída. Com um total de cinco quartos, sendo três deles suítes, a residência é ideal para famílias grandes ou para quem busca conforto e privacidade. Entre as comodidades, destacam-se a varanda, perfeita para momentos de lazer e relaxamento, e a possibilidade de acomodar animais de estimação, tornando o ambiente ainda mais acolhedor. A localização é privilegiada, com fácil acesso a diversas facilidades urbanas. Nas proximidades, você encontrará o Santuário Nossa Senhora de Fátima - Sumaré, uma estação que facilita o deslocamento pela cidade. Para os estudantes ou acadêmicos, o Centro Universitário Sumaré está a uma curta distância, oferecendo conveniência para quem busca educação de qualidade. Além disso, a região é rica em áreas verdes, com parques como a Praça Miriam Barros, Parque Sabesp Sumaré e Praça Charles Miller, proporcionando opções de lazer ao ar livre e contato com a natureza. Esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em uma área que combina tranquilamente a vida urbana com espaços de convivência e lazer.
03/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
03/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.