Casa · 250m² · 6 quartos · 2 vagas
venda
R$ 2.580.000
IPTU R$ 1.002
Rua Atibaia, 447, Perdizes, São Paulo
Casa à Venda - Perdizes, 6 Quartos, 250 m2
Esta espaçosa casa oferece um total de seis quartos, dos quais três são suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com cinco banheiros ao todo, a conveniência é garantida para os moradores e visitantes. Localizada em uma área privilegiada, a casa está próxima de importantes pontos de interesse. A poucos minutos, encontra-se a PUC-SP, campus Perdizes, uma renomada instituição de ensino superior. Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, há várias opções de parques nas proximidades, como a Praça Charles Miller, a Praça Miriam Barros e o Parque da Água Branca. Esses espaços verdes são ideais para caminhadas, exercícios ou simplesmente para relaxar em meio à natureza. A localização estratégica da casa não apenas oferece tranquilidades, mas também facilita o acesso a diversas comodidades urbanas, tornando-a uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida e praticidades no dia a dia.
07/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
07/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
Quer saber como é morar em Perdizes
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.