Casa · 240m² · 3 quartos · 3 vagas
venda
R$ 1.850.000
IPTU R$ 550
Rua Doutor Costa Júnior, 290, Perdizes, São Paulo
Casa à Venda - Perdizes, 3 Quartos, 240 m2
Localizada no vibrante bairro de Água Branca, em São Paulo, esta casa oferece um ambiente acolhedor e funcional. Com três quartos espaçosos, a residência é ideal para famílias que buscam conforto e praticidades urbanas. Um dos destaques da casa é a ampla varanda, perfeita para momentos de relaxamento ao ar livre ou para receber amigos e familiares. Além disso, a propriedade conta com três vagas de estacionamento, garantindo comodidades adicionais para os moradores e visitantes. A localização é um ponto forte, pois a casa está próxima de importantes estações de transporte público, como a estação Palmeiras - Barra Funda e a estação Perdizes, facilitando o deslocamento pela cidade. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, oferecendo diversas opções de comércio, serviços e lazer. Morar em Água Branca significa estar em um dos bairros mais bem conectados de São Paulo, com fácil acesso a diversas regiões da cidade. Esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um local que combina tranquilidades residenciais com as conveniências da vida urbana.
08/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
08/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
Quer saber como é morar em Perdizes
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.