Casa · 90m² · 2 quartos · 1 vaga
venda
R$ 900.000
IPTU R$ 347
Travessa Alto das Perdizes, 208, Perdizes, São Paulo
Casa à Venda - Perdizes, 2 Quartos, 90 m2
Localizada no charmoso bairro de Perdizes, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e localização estratégica. Com 2 quartos bem distribuídos, é ideal para famílias ou casais que buscam um espaço aconchegante. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, proporcionando maior comodismo para quem possui veículo. A região é cercada por opções de lazer e entretenimento, como o Jardim Vertical e o Parque da Água Branca, ambos ótimos para momentos ao ar livre. Para os apaixonados por esportes, o Estádio do Pacaembu também está nas proximidades, tornando-se uma excelente alternativa de lazer. Perdizes é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Se você procura uma casa em um bairro valorizado e com diversas opções de lazer por perto, esta é uma oportunidade imperdível.
07/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
07/06/2026
Imobiliária especializada na Zona Oeste de SP e arredores. A MarTer Imóveis conecta você ao imóvel ideal com confiança, experiência e atendimento personalizado.
Quer saber como é morar em Perdizes
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.