logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 189m² · 2 quartos · 3 vagas

venda R$ 640.000
IPTU R$ 3.550
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Paulo Faria, 240, São Judas Tadeu, Barretos

Mapa
  • 220 m² tot.
  • 189 m² útil
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 5 anos

Casa à venda no São Judas Tadeu em Barretos com 2 quartos, 1 suíte, 3 vagas e área gourmet.

CÓDIGO DO IMÓVEL: 0110
OBS.: Por questões de segurança e privacidade, não divulgamos o número exato do endereço deste imóvel. Para informações completas sobre localização, disponibilidade e condições de negociação, recomendamos o contato telefônico, proporcionando um atendimento mais ágil e preciso.
Linda casa à venda, praticamente mobiliada, pensada para oferecer conforto, sofisticação e excelente aproveitamento dos espaços.
O imóvel conta com um living amplo para dois ambientes, com lareira, onde permanecem os lustres, espelhos, estante e rack modulados, criando um ambiente aconchegante e elegante. Possui banheiro social completo e 2 dormitórios com espera para ar-condicionado, sendo uma suíte com amplo closet, móveis planejados e banheiro privativo.
A cozinha americana é integrada, equipada com balcão, móveis sob medida, churrasqueira e espera para ar-condicionado, proporcionando praticidade e modernidade. Conta ainda com lavanderia e depósito, garantindo organização e funcionalidade.
Na área externa, o imóvel dispõe de um excelente pátio com espaço para até 3 veículos, jardim e uma linda piscina com tampo de sobrepor no mesmo material do deck, permitindo a circulação sobre a piscina nos períodos de inverno e otimizando o espaço externo.
O quiosque é um grande diferencial, equipado com lavabo, churrasqueira e espera para ar-condicionado, criando um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares com conforto e estilo.
Uma casa completa, bem planejada e com excelente padrão de acabamento, ideal para quem busca conforto, lazer e praticidade em um só lugar.

Imóvel com documentação regular, disponível para transferência ou venda mediante quitação a vista.
Não aceito veículo como forma de pagamento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Barretos
  • São Judas Tadeu
  • Casa à venda no São Judas Tadeu em Barretos com 2 quartos, 1 suíte, 3 vagas e área gourmet.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade