logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 283m² · 6 quartos

venda R$ 570.000
IPTU R$ 255
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estônia, Parque das Nações, Santo André

Mapa
  • 175 m² tot.
  • 283 m² útil
  • 6 quartos
  • Breve Lançamento

Casa à venda - no Parque das Nações

Casa assobradada em terreno de 175m² à Venda no Parque das Nações com 6 quartos e 2 vagas em Santo André, São Paulo!

Excelente oportunidade para quem busca casa assobradada ampla, com duas residências no mesmo terreno, no tradicional bairro Parque das Nações, em Santo André/SP.
O imóvel possui aproximadamente 283m² de área construída e oferece uma configuração versátil, ideal tanto para famílias maiores quanto para quem deseja morar em uma casa e utilizar a segunda residência para familiares ou geração de renda.

A casa principal conta com 03 dormitórios, sala ampla, cozinha, 01 banheiro, lavanderia, quintal e 02 vagas de garagem. O imóvel possui ambientes espaçosos e boa distribuição interna, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.

Além da residência principal, o terreno conta com um segundo imóvel abaixo do nível da rua, composto por 03 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 01 cômodo nos fundos, ampliando significativamente as possibilidades de utilização do imóvel.

Localizado no Parque das Nações, bairro tradicional de Santo André, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços, transporte público e importantes vias da região. Uma excelente opção para quem procura casa à venda em Santo André, imóvel com duas casas no terreno, múltiplos dormitórios e espaço para família ou investimento.

Agende sua visita e conheça pessoalmente esta oportunidade. Nossa equipe está preparada para auxiliar em todas as etapas da negociação e encontrar o imóvel ideal para você!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Parque das Nações

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Santo André
  • Parque das Nações
  • Casa 3042192193
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Colúmbia

      • Rua Suíça

      • Rua Jamaica

      • Avenida Estados Unidos

      • Rua Alemanha

      • Rua Espanha

      • Rua Bélgica

      • Rua França

      • Rua Coréia

      • Rua Uruguai

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade