logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 614m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.350.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estrada Municipal José Cardoso Adriano PRC-325, Piracaia, São Paulo

Mapa
  • 614 m² tot.
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa à venda no Condomínio Santa Fé I em Piracaia

Belíssima casa à venda no Condomínio Santa Fé I, em Piracaia, com acesso exclusivo à represa e uma atmosfera perfeita para quem busca lazer, conforto e qualidade de vida a apenas alguns minutos da natureza.
O sobrado impressiona logo na entrada pela sala com pé-direito de 7 metros, que proporciona amplitude, iluminação natural abundante e uma sensação de sofisticação. A área social conta com dois ambientes integrados e lareira, criando um espaço acolhedor para os dias mais frios e ideal para receber amigos e família.
São três dormitórios, sendo uma suíte, além de banheiro social e lavabo, oferecendo praticidade e conforto para moradores e convidados. A cozinha é funcional e bem distribuída, conectando-se harmoniosamente aos demais ambientes. A casa ainda dispõe de área de serviço independente.
Na parte externa, o imóvel entrega tudo o que se espera de uma casa de represa: área gourmet completa para confraternizações, banheiro social externo, piscina e varanda agradável para momentos de descanso. Há também vaga de garagem.
Com excelente padrão de acabamento e ótima localização dentro do condomínio, a propriedade possui 614,53 m² de terreno e 202,38 m² de área construída, garantindo espaço, privacidade e conforto.
O Condomínio Santa Fé I oferece acesso direto à represa, ideal para quem aprecia esportes náuticos, pesca ou simplesmente contemplar a natureza.

Obs: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • Piracaia
  • Casa à venda no Condomínio Santa Fé I em Piracaia
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade