logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 430m² · 3 quartos

venda R$ 2.800.000
IPTU R$ 300
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Pedro Zolczak 200, Taubaté, São Paulo

Mapa
  • 430 m² tot.
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa à venda - em Taubaté

Casa à venda em Taubaté

Se você procura um imóvel de alto padrão que una sofisticação, conforto e tecnologia em cada detalhe, esta casa térrea em condomínio fechado em Taubaté entrega exatamente essa proposta. Com 220 m² de área privativa, o projeto foi pensado para oferecer uma experiência completa de bem-estar, funcionalidade e exclusividade para toda a família.

A residência conta com 3 suítes amplas, sendo uma suíte master com closet, além de escritório ideal para home office, lavabo e uma sala de dois ambientes com pé-direito duplo, iluminação em LED e grandes esquadrias pretas que valorizam a arquitetura contemporânea e proporcionam abundante iluminação natural durante todo o dia. A cozinha planejada oferece excelente integração com a área de serviço, trazendo praticidade para a rotina.

Na área de lazer, o destaque fica por conta do espaço gourmet integrado à piscina com cascata, criando o cenário perfeito para receber amigos e viver momentos especiais. O imóvel ainda conta com ducha externa e banheiro de apoio, oferecendo ainda mais comodidade para essa área.

Pensando em eficiência e sustentabilidade, a casa já está equipada com sistema de aquecimento de água por energia solar, infraestrutura pronta para instalação de energia fotovoltaica e sistema de captação de água para reaproveitamento, agregando economia e modernidade ao imóvel.

Localizada em condomínio fechado com infraestrutura completa, segurança e portaria 24 horas, além de espaços de convivência como quadra esportiva, playground e área gourmet, esta é uma oportunidade ideal para quem busca viver com conforto, segurança e um padrão de construção diferenciado em uma das regiões mais valorizadas de Taubaté.

4 vagas de garagem sendo 2 vagas cobertas.

Código do anúncio:

Imagens fornecidas pelo corretor responsável. Para confirmar as características e condições atuais do imóvel, agende sua visita.

Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!

*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*

Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672

(12)
(12)
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Taubaté
  • Casa 3037708706
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade