logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 400m² · 4 quartos

venda R$ 1.000.000
IPTU R$ 544
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Comendador Francisco Pettinati 279, São Paulo, São Paulo

Mapa
  • 400 m² tot.
  • 4 quartos
  • 1 suíte
  • 56 anos

Casa à venda - em São Paulo

Casa coração da família!
Essa casa localizada na Rua Comendador Francisco Pettinati, é um oásis no meio da vida urbana de São Paulo.
A casa é grande e tradicionalmente sempre recebeu os amigos de braços abertos, e é um verdadeiro refúgio de calor e união, projetada para acomodar alegremente todos os membros da família e oferecer um ambiente acolhedor para celebrações e momentos especiais.
Ao entrar na casa por uma linda e maciça porta de madeira você encontra a sala principal grande, criando um espaço central aonde a família pode se reunir para receber os amigos, assistir tv ou compartilhar histórias do dia, muito convidativa.
Na parte íntima da casa, separada por uma porta, encontramos os quartos, incluindo uma suíte grande e muito confortável, aonde você poderá descansar com total privacidade. Os outros dois quartos proporcionam espaço suficiente para os membros da família ou hóspedes, garantindo que todos sintam se bem acomodados.
Uma característica destacada desta casa é o terraço grande, voltado para a rua, aberto e ideal para comemorações.
A sala de jantar é igualmente ampla, proporcionando um ambiente aconchegante para as refeições em família. A cozinha é equipada com armários planejados, com muito espaço para armazenamento.
A área gourmet com churrasqueira também é um lugar perfeito para celebrar aniversários, feriados, ou reuniões com amigos e familiares.
No quintal você encontrará uma casinha independente com suíte e cozinha, ideal para hóspedes de longa estadia, família ou locação.
Há também uma outra sala extra espaçosa de 6m x 3m, perfeita para criar um escritório, ou sala de jogos, estúdio, o que você precisar ou imaginar.
A lavanderia é muito espaçosa e funcional, além disso no quintal há um canil, e bastante espaço até para construir uma piscina, ou um jardim ou uma horta.
No quintal ainda há também um forno de pizza.
Essa casa é uma festa, um local aonde memórias são criadas e compartilhadas.
Venha criar e construir as suas memórias aqui.
Escolha morar bem!
Venha conhecer, agende a sua visita.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Casa à venda - em São Paulo
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade