Casa · 198m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Vinicius de Morais, 113, Pilarzinho, Curitiba
Casa à venda - em Pilarzinho
Sobrado triplex – frente para a rua - Próxmo a Universidade Livre do Meio Ambiente, Parques Tanguá e Tingui.
Ático com sala e bwc – central de alarme
Piso superior: 03 dormitórios com pantográficas; suite com sacada. Dormitorio de solteiro da frente com sacada e armario. Um quarto de solteiro foi transformado em closet.
Bwc social com tampo em granito, armário e blindex.Quartos com piso porcelanato imitando madeira.
Piso inferior: sala 02 ambientes com lareira e painel de tv. Piso porcelanato imitando madeira. Teto com rebaixo em gesso; lavabo; cozinha com armários planejados, ilha para eletro. Lavanderia com armários. Terreno nos fundos com + 60 m² todo gramado
02 vagas de garagem cobertas e uma descoberta. Sobrado com sistema de alarme. Rua tranquila. Ampla gama de comercios em seu entorno.
Quer saber como é morar em Pilarzinho
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.