Casa · 155m² · 3 quartos · 2 vagas
Avenida Gentil Martins, 758, Jardins do Império, Indaiatuba
Casa à venda em Indaiatuba, Jardins do Império, com 3 quartos, com 155 m², Condomínio Vila Paraty
Sobrado à venda em Indaiatuba - Condomínio Vila Paraty
O imóvel possui 155m² de área construída em terreno de 150m². A residência dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com persianas elétricas, situados no ponto mais alto da rua para garantir ventilação natural e vista livre, proporcionando total conforto e privacidade.
A área social conta com salas de estar e jantar amplas, equipadas com fechadura eletrônica, integradas a uma cozinha com armários planejados. Esta casa em Indaiatuba possui banheiros completos com box e gabinetes, além de lavanderia planejada, unindo praticidade e alto padrão construtivo em cada detalhe.
A área externa oferece um quintal espaçoso integrado à área gourmet com churrasqueira e coifa instaladas, ideal para momentos de lazer. A estrutura conta com garagem para 2 veículos, sendo uma vaga coberta, em um condomínio fechado com segurança e localização privilegiada.
Agende a sua visita.
Quer saber como é morar em Jardins do Império
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.