Casa · 330m² · 4 quartos · 4 vagas
Rua Cecília Godoy Camargo, 162, Swiss Park, Campinas
Casa à venda em Campinas, Swiss Park, com 4 suítes, com 330 m², SWISS PARK - RESIDENCIAL GLARUS
SWISS PARK - RESIDENCIAL GLARUS - CASA A VENDA
Casa dos Sonhos no Swiss Park – Campinas/SP
Prepare-se para se encantar com esta casa moderna, elegante e totalmente pensada para o bem-estar da sua família.
São 310m² de puro conforto e sofisticação, localizada em um dos condomínios mais desejados do Swiss Park — com segurança 24h, áreas verdes e uma infraestrutura completa para viver com qualidade e tranquilidade.
✨ Destaques que encantam:
4 suítes amplas, sendo uma no térreo (ideal para acessibilidade e visitas);
Sala de estar com pé-direito duplo, integrada a dois ambientes e à sala de jantar;
Cozinha planejada com despensa e lavanderia;
Ambiente versátil perfeito para home office ou sala de TV;
Área gourmet completa com churrasqueira, piscina e espaço de lazer perfeito para reunir amigos e família;
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
🌳 O condomínio oferece praças arborizadas, pistas de caminhada e fácil acesso às rodovias Anhanguera e Dom Pedro I — próximo a shoppings, supermercados e escolas de referência.
💎 Conforto, design e localização privilegiada reunidos em um só endereço.
📲 Agende sua visita e descubra por que esta casa é o seu novo lar!
Quer saber como é morar em Swiss Park
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.