Casa · 350m² · 4 quartos · 4 vagas
Rua José Faber de Almeida Prado, 65, Parque Alto Taquaral, Campinas
Casa à venda em Campinas, Parque Alto Taquaral, com 4 quartos, com 350 m²
>>>>>>> Belíssima casa térrea à venda no Parque Alto Taquaral, Campinas/SP. <<<<<<<
Encante-se com essa casa com projeto de acabamento e decoração acima da média, no melhor lugar do Parque Alto do Taquaral, uma das regiões que mais cresce e valoriza em Campinas.
Planta bem distribuída, construção sólida, com 350m² de área construída, 387m² de área total de terreno, excelente iluminação e ventilação natural.
Sala estar, jantar e cozinha com conceito totalmente aberto e integrados, proporcionando conforto e interação para convivência no dia a dia ou em ocasiões especiais com amigos e familiares, sala de estar integrada a varanda e jantar e cozinha planejada, acabamento piso porcelanato porto belo, móveis planejados do estar, jantar de apoio, ilha quartzo branco com 6 banquetas, tudo de muito bom gosto.
4 dormitórios, sendo 2 suítes, principal com closet e hidro, ar-condicionado, 2° suíte com banheiro encantador, com chuveiro no teto, integrada a varanda sol da manhã, banheiro social, lavabo, espaço no segundo nível com aproximadamente 25m² que pode ser utilizado como dormitório para hospede, em anexo, banheiro, sauna, quarto para escritório, garagem para 4 carros, área gourmet com churrasqueira e lavanderia.
Instalado fotovoltaica na casa quase zerando os custos de energia.
Agende sua visita e venha morar em lugar encantador,
Cassia ADALA Soluções imobiliárias.