Comercial · 236m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Frei Manoel da Ressurreição, 317, Jardim Guanabara, Campinas
Casa à venda em Campinas, Jardim Guanabara, com 3 quartos, com 236 m²
Excelente casa comercial à venda no Jardim Guanabara, e, em Capinas/SP. Com 236m² de construção e 417m² de terreno, você que procura localização e bem estar. Casa contem 3 amplos dormitórios sendo 1 deles suíte, ao fundo contém 1 edícula com 2 dormitórios, uma linda churrasqueira com espaço para piscina já preparada e 2 vagas de garagem cobertas. Agende sua visita, Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Quer saber como é morar em Jardim Guanabara
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.