Comercial · 220m² · 6 quartos · 4 vagas
Rua Emília Paiva Meira, 92, Cambuí, Campinas
Casa à venda em Campinas, Cambuí, com 6 quartos, com 220 m²
CAMBUÍ - CASA COMERCIAL
Localizada em uma das ruas mais desejadas do bairro, em uma região nobre e altamente valorizada, esta excelente propriedade está próxima aos tradicionais Clubes Tênis e Regatas, ao charmoso Bistrô Maria Antonieta, além de diversos serviços e conveniências.
Com ponto estratégico, oferece fácil acesso, ótima visibilidade e estacionamento no local, tornando-se perfeita para clínicas, consultórios, escritórios ou atividades corporativas que buscam conforto, praticidade e uma localização diferenciada.
O imóvel dispõe de ampla recepção, 6 salas bem distribuídas, todas com ar-condicionado, proporcionando conforto térmico e funcionalidade. Conta ainda com 4 banheiros, 2 cozinhas, área de serviço e estacionamento para até 4 veículos.
Com 220 m² de área construída em um terreno de 260 m², a planta é versátil e permite fácil adaptação a diferentes necessidades profissionais.
📞 Consulte nossos especialistas e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste excelente imóvel.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.