Comercial · 391m² · 13 quartos · 4 vagas
Avenida Barão de Itapura // Investidor, 1142, Botafogo, Campinas
Casa à venda em Campinas, Botafogo, com 13 quartos, com 391 m²
Casa comercial para venda na Avenida Barão de Itapura, no Guanabara, Oportunidade. Excelente para investidores com renda, contrato de 60 meses. terreno com 488m² AC 391m² e 13 metros de frente. Possui dois pavimentos com rampa de acesso, 13 salas, 6 banheiros, cozinha, refeitório, vestiário, quintal e área livre nos fundos do terreno e 4 vagas na frente do imóvel, Localização Privilegiada, com grande fluxo de carros e pessoas. Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Cassia Adala Soluções Imobiliarias!
Quer saber como é morar em Botafogo
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.