logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 132m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 550.000
IPTU R$ 130
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Bolívia, 749, Parque das Nações, Santo André

Mapa
  • 132 m² tot.
  • 132 m² útil
  • 2 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 10 anos

Casa á venda 4 quartos, Parque das Nações - Santo André

Excelente casa térrea no Parque das Nações, em Santo André. O imóvel possui duas moradias independentes no mesmo terreno, sendo que cada unidade conta com 2 quartos bem distribuídos, proporcionando uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento e geração de renda. As residências dispõem de sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro e área de serviço, oferecendo praticidade para o dia a dia. O terreno plano de 240 m² (8 x 30 metros) conta ainda com 4 vagas de garagem e apresenta ótimo potencial para modernização ou ampliação.

Localizada em uma das regiões mais tradicionais de Santo André, a propriedade está próxima a diversos comércios e serviços essenciais, incluindo supermercados, farmácias, padarias, escolas, academias e restaurantes. Em um raio de aproximadamente 1 km encontram-se a Alameda Vieira de Carvalho, a Praça Chile e diversas opções de transporte público. A região possui fácil acesso à Avenida dos Estados, Avenida Itamarati e ao centro de Santo André, facilitando a mobilidade para toda a região do ABC Paulista.

O imóvel está a aproximadamente 4 km do Centro de Santo André, com trajeto médio de 10 minutos de carro ou cerca de 50 minutos a pé. A estação mais próxima é a Estação Prefeito Saladino, localizada a aproximadamente 8 minutos de carro ou 30 minutos a pé. O Parque das Nações é um bairro consolidado, seguro e valorizado, conhecido pela excelente infraestrutura urbana e fácil acesso às principais vias da cidade. Esta é uma excelente oportunidade para morar ou investir. Utilize seu FGTS!

Utilize seu FGTS!

Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem ou WHATSAPP.

(Visitas somente com horário marcado)

Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Parque das Nações

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Santo André
  • Parque das Nações
  • Casa á venda 4 quartos, Parque das Nações - Santo André
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Colúmbia

      • Rua Jamaica

      • Rua Alemanha

      • Avenida Estados Unidos

      • Rua Bélgica

      • Rua Espanha

      • Rua Coréia

    • Pontos de interesse

      • Bradesco - Rua Oratório, 1565 - Parque das Nações, Santo André - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade