logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 117m² · 5 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.200.000
IPTU R$ 145
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Antônio Grilo 45, Alcântara, São Gonçalo

Mapa
  • 182 m² tot.
  • 117 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 5 quartos
  • 1 suíte

Casa 5 Quartos À Venda - Alcântara - São GonçalO

Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil em localização estratégica no Centro de Alcântara. Com grande potencial tanto para moradia quanto para instalação de empresas, clínicas, escritórios, cursos, coworkings ou outros empreendimentos comerciais, esta propriedade se destaca pelo amplo espaço interno e excelente distribuição dos ambientes.

No primeiro andar, o imóvel conta com 2 quartos, 2 salas amplas, copa, cozinha, 2 banheiros, lavabo, despensa, depósito, área de serviço, banheiro externo, quintal e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.

O segundo andar oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, banheiro social, lavanderia interna, quarto externo e uma agradável varanda, ideal para acomodar uma família grande ou ampliar as possibilidades de utilização comercial.

Já o terceiro andar dispõe de um amplo terraço com churrasqueira, 2 lavabos e excelente estrutura de abastecimento de água, com 2 caixas dágua de 1.000 litros e 1 caixa dágua de 500 litros.

Um dos grandes diferenciais deste imóvel é sua flexibilidade de uso, permitindo atender diferentes perfis de compradores, desde investidores até famílias que desejam espaço e localização privilegiada. Os segundo e terceiro andares possuem IPTUs separados, ampliando ainda mais as possibilidades de aproveitamento do imóvel.

O proprietário estuda propostas, tornando esta uma excelente oportunidade para quem deseja investir em uma região com grande movimentação, fácil acesso a comércio, serviços e transporte.

Agende sua visita e descubra todo o potencial deste imóvel.

Entre em contato com a Imobiliária Davi Saramago. - 10/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • São Gonçalo
  • Alcântara
  • Casa 5 Quartos À Venda - Alcântara - São GonçalO
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar casas na Rua José Freire Teles na Alcântara, São Gonçalo

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade