logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 415m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.850.000
IPTU R$ 4.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua João Aloysio Algayer - Lomba Grande, Lomba Grande, Novo Hamburgo

Mapa
  • 2500 m² tot.
  • 415 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes

Casa, 4 dormitórios, 415.09 m², em Lomba Grande

Uma residência exclusiva para quem valoriza espaço, privacidade e qualidade de vida em meio à natureza.
Com 415 m² privativos, esta imponente casa de dois pavimentos encanta pela perfeita combinação entre conforto, lazer e tranquilidade, situada em um bairro extremamente silencioso e cercado por muito verde.
No segundo pavimento, a área íntima é composta por uma aconchegante sala de TV, banheiro social, dois dormitórios e uma suíte master para o casal, garantindo privacidade e conforto.
No primeiro pavimento, a casa oferece amplas salas de estar e jantar, ideais para receber com elegância, além de uma cozinha espaçosa e funcional. Conta ainda com lavabo e um ambiente versátil, que pode ser utilizado como sala adicional ou dormitório, com a possibilidade de integração a um banheiro social, tornando-se uma suíte.
A área gourmet com churrasqueira complementa os espaços de convivência, proporcionando praticidade e momentos especiais.
Para quem busca lazer completo sem sair de casa, o imóvel surpreende com diferenciais raros: campo de futebol privativo, piscina térmica coberta e uma incrível sala de jogos, criando um verdadeiro refúgio para descanso e entretenimento.
Pensando também na rotina profissional e na segurança, a residência conta com home office reservado e sistema de monitoramento por câmeras já instalado.
Na área externa, um belo jardim complementa a atmosfera acolhedora do imóvel, cercado pela natureza e pelo silêncio, proporcionando bem-estar e uma sensação única de viver em um verdadeiro refúgio particular.
Além disso, dispõe de vaga coberta para dois veículos.
Um imóvel singular, ideal para quem busca amplitude, lazer completo e tranquilidade, em perfeita harmonia com a natureza.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Novo Hamburgo
  • Lomba Grande
  • Casa, 4 dormitórios, 415.09 m², em Lomba Grande
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua João Aloysio Algayer

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade