logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 178m² · 4 quartos · 6 vagas

venda R$ 617.500
IPTU R$ 850
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Luís Lederman - Morro Santana, Morro Santana, Porto Alegre

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 178 m² útil
  • 3 banheiros
  • 6 vagas
  • 4 quartos
  • 29 anos

Casa, 4 dormitórios, 178.8 m², em Morro Santana

Essa casa à venda parece ser um verdadeiro sonho! Com uma fachada inspirada na bela arquitetura de Santorini, na Grécia, ela certamente chama a atenção. E as características internas são igualmente encantadoras.

No andar inferior, temos uma distribuição inteligente, com espaços bem ventilados e iluminados, incluindo uma sala de estar e jantar espaçosa, uma cozinha equipada com móveis sob medida, um dormitório amplo e uma área de serviço coberta com churrasqueira - perfeita para encontros familiares mais íntimo.

No andar superior, encontramos ainda mais conforto, com 3 dormitórios, um deles com sacada para desfrutar de uma vista relaxante, e um banheiro enorme com uma ampla banheira de hidromassagem - ideal para relaxar após um longo dia.

Além disso, o pátio de frente a fundos oferece um espaço ao ar livre bastante agradável com uma palmeira linda, enquanto a garagem, além de abrigar até 2 carros cobertos e 4 carros descobertos, pode ser utilizada como um lindo salão de festas, já reformado e equipado com um banheiro completo, perfeito para chamar os amigos.

E a localização é um grande atrativo também, em uma rua calma e residencial, próxima a todos os recursos do bairro e ao futuro atacadão Cestto do grupo Zaffari, cuja construção está a todo vapor.

Com todas essas características, essa casa é realmente um achado e promete oferecer um estilo de vida confortável e conveniente para seus futuros moradores. Não perca tempo e agende já sua visita!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Porto Alegre
  • Morro Santana
  • Casa, 4 dormitórios, 178.8 m², em Morro Santana
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Doutor José Bento Corrêa

      • Rua Ernesto Zamprogna

      • Rua Luís Lederman

    • Pontos de interesse

      • Vida Livre - Avenida Protásio Alves, 8323 - Morro Santana, Porto Alegre - RS

      • Antigo est. Estrelão Cruzeiro (Futuro Condomínio Residencial) - Avenida Protásio Alves, 8301 - Morro Santana, Porto Alegre - RS

      • Foro Regional do Alto Petrópolis - Avenida Protásio Alves, 8144 - Morro Santana, Porto Alegre - RS

      • Escola Professora Marieta da Cunha Silva - Rua Paulo Madureira Coelho, 165 - Morro Santana, Porto Alegre - RS

      • Faculdade Porto-Alegrense - Avenida Manoel Elias, 2001 - Passo das Pedras, Porto Alegre - RS

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade