logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 170m² · 3 quartos · 2 vagas

aluguel R$ 4.500
IPTU R$ 87

Rua Piauí, Ingá, Betim

Mapa
  • 360 m² tot.
  • 170 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa 03 quartos Encantadora e Funcional para alugar no bairro Ingá

Encante-se com esta adorável, confortável e funcional casa, perfeita para quem procura conforto e praticidade. Localizada em um bairro tranquilo e familiar com excelente infraestrutura.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para relaxar ou receber amigos e familiares. A cozinha integrada a sala de estar também possui excelente espaço e conta também com armários e bancada, destaque para os acabamentos de ótimo gosto.

Os três quartos são generosos em tamanho e possuem cortinas automatizadas para maior praticidade e aconchego, um dos quartos é uma linda uma suíte, com armários com ótimo espaço e ar condicionado, banheiros social e suíte equipados com armários e box.

Além do espaço interno encantador, esta casa oferece um quintal espaçoso, perfeito para entretenimento ao ar livre ou momentos relaxantes. Equipada também com uma excelente área gourmet, com churrasqueira e fogão a lenha. Um refúgio privado para escapar das demandas do dia a dia.

Visando economia e conforto, o imóvel é equipado também com aquecedor solar.

Com uma localização conveniente, esta casa está próxima a escolas, parques, lojas e outras comodidades locais, tornando-a uma escolha ideal para quem procura um estilo de vida prático e confortável.

Não perca a oportunidade de tornar esta casa a sua nova morada. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que esta charmosa residência tem a oferecer!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • Minas Gerais
  • Betim
  • Ingá
  • Casa 03 quartos Encantadora e Funcional para alugar no bairro Ingá
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade