Comercial · 725m² · 10 vagas
Rua Tavares de Lyra, 1891, Parque da Fonte, São José dos Pinhais
Barracão com amplo espaço de terreno para sua empr
Apresentamos a solução ideal para a expansão ou implantação da sua empresa. Este complexo industrial destaca-se pela localização estratégica e infraestrutura robusta, situado em um terreno generoso de 2.084,00 m² com o diferencial estratégico de testada para duas ruas, facilitando o fluxo de entrada e saída.
Estrutura completa e pronta para operação imediata, projetada para alta performance:
Piso Usinado Reforçado: Capacidade ideal para o tráfego de empilhadeiras e veículos pesados.
Pé-direito de 6,00 metros: Amplitude necessária para estocagem e movimentação de carga.
Área Administrativa: 03 salas de escritório mobiliadas e sala de reunião privativa.
Infraestrutura de Apoio: 02 vestiários, refeitório mobiliado, área de almoxarifado e sala técnica dedicada.
Atendimento: 02 banheiros sociais para clientes e visitantes.
Anexos Operacionais: O imóvel conta com um barracão secundário e uma casa de apoio de 60,00 m² (02 quartos, sala, cozinha e banheiro), ideal para zeladoria ou administrativo adicional.
Potencial de Crescimento: Amplo espaço de terreno livre nos fundos, permitindo a expansão das coberturas ou utilização como pátio de manobra e estacionamento para frota.
Proprietários estudam permuta como parte do pagamento.
Uma estrutura completa para elevar o patamar da sua operação em uma das regiões industriais mais importantes do estado.
Para mais detalhes e agendamento de visita, fale conosco.
Gabanno Imóveis - ( 4 1 ) 9 8 8 4 4 - 9 7 3 4