Terreno · 60000m²
venda
R$ 7.200.000
Rua Cerqueira César, 6085, Centro, Indaiatuba
Área à venda em Indaiatuba, Centro, com 60000 m²
Área para Venda no bairro Helvetia em Indaiatuba. Área com 60.000 m2, ZI3 e 100% livre de ônus. Área com excelente potencial para construção de empreendimento comercial ou industrial. A pavimentação está a 500m e deve chegar na área até o final de 2020. Aceita proposta para parcelamento do pagamento. Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias!
Quer saber como é morar em Centro
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.