Apartamento · 425m² · 4 quartos · 5 vagas
Conheça a vizinhança do imóvel
Apto no KAA, varanda com piscina, 4 suítes, 5 vaga
Apartamento espetacular à venda no KAA, com ampla varanda com piscina privativa, 4 suítes e 5 vagas. A varanda proporciona um espaço agradável para relaxar e contemplar a vista da região.
As salas são amplas, iluminadas, integradas à varanda e com ambientes completos para living, gourmet e home. As suítes são ensolaradas, muito espaçosas, com maravilhosos banheiros e pisos aquecidos.
O morador deste imóvel vai desfrutar de 5 vagas de garagem sendo uma delas individual e muito ampla.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa com piscina, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, fitness/sala de ginástica, playground, salão de festas, garantindo lazer e segurança.
Localizado em uma região residencial tranquila, em frente ao bosque da Copel com a presença de áreas verdes que contribuem para um ambiente agradável e familiar.
Marque a sua visita conosco e venha conhecer este incrível apartamento!
Quer saber como é morar em Bigorrilho
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.