Apartamento · 60m² · 2 quartos · 1 vaga
Avenida Santo Antônio, 561, Vila Osasco, Osasco
APTO 60M² SPA HOME PLAZA - 2DORM - 2WC - 1 VAGA COBERTA
Apartamento à Venda – 60 m² | Condomínio Spa Home Plaza – Vila Osasco
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótimo padrão de acabamento em um dos condomínios mais desejados da Vila Osasco.
O apartamento possui 60 m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios confortáveis SENDO UMA SUÍTE, 2 banheiros com ótimo acabamento e uma sala ampla, que proporciona excelente aproveitamento dos espaços e boa circulação. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, valorizando o conforto no dia a dia.
A sacada ampla é um dos grandes diferenciais do imóvel e conta com vista livre, oferecendo mais privacidade e uma sensação agradável de amplitude, além de ser um espaço ideal para momentos de descanso. O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem coberta, trazendo mais comodidade e segurança.
O imóvel está localizado no Condomínio Spa Home Plaza, que oferece lazer completo, portaria 24 horas e uma infraestrutura pensada para proporcionar qualidade de vida e tranquilidade aos moradores.
Na Vila Osasco, o condomínio está próximo a comércios, serviços, escolas, supermercados e possui fácil acesso às principais vias da cidade, unindo conveniência, mobilidade e valorização.
CHAME O MARZOCCHI E AGENDE A SUA VISITA