logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 74m² · 2 quartos

venda R$ 779.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Vinte e Oito de Outubro, Jardim do Paço, Sorocaba

Mapa
  • 74 m² tot.
  • 74 m² útil
  • 2 quartos
  • 1 suíte

APARTAMENTO PÁTIO BOA VISTA COM 2 QUARTOS SENDO SUITE

Apartamentos de 74 m² com previsão de entrega para novembro de 2025, ele conta com 2 suítes, sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha, área de serviço, varanda gourmet e 2 vagas de garagem cobertas fixas e determinadas. Localizado no Alto da Boa Vista. Lazer completo com quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, fitness, pilates, country house, snack garden, mall com 6 lojas e muito mais. (As fotos são do decorado)
Diferenciais do apartamento:
Infraestrutura para churrasqueira a gás e ponto de água quente na varanda gourmet, Atenuação de ruído no piso (manta acústica somente nos ambientes sociais, exceto áreas molhadas), Infraestrutura completa para ar-condicionado na sala e suítes, Tomadas USB nas suítes, Infraestrutura para coifa no terraço e depurador na cozinha, Ponto de máquina de lavar louças, Ponto elétrico para torre quente na cozinha e Janelas das suítes entregues com persiana manual integrada. Previsão de ponto elétrico para motorização
Diferenciais do empreendimento:
Gerador de energia (conforto - área comum), Reuso de águas pluviais para irrigação e lavagem, Torneiras das áreas comuns com temporizador de fluxo, Carrinho de apoio para compras, Piscinas entregues com sistema de climatização, Iluminação de LED, CFTV, Sala delivery com refrigerador e food box, Geração de energia fotovoltaica (abastecendo áreas comuns), Open market (infraestrutura para mini mercado), Portaria com entradas de serviço e social independentes, Infraestrutura (seca) para tomada 220V para recarga de carro elétrico
Localização:
Próximo ao Parque do Paço Municipal, Parque Natural Chico Mendes, Prédio da Prefeitura, Teatro Municipal Teotônio Vilela, Biblioteca Municipal, Padaria Real, Supermercado Pão de Açúcar, UNESP, Zona Industrial e uma extensa área verde com trilhas para caminhadas e ciclovia.
Fácil acesso para as principais rodovias.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Jardim do Paço
  • APARTAMENTO PÁTIO BOA VISTA COM 2 QUARTOS SENDO SUITE
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua José Tosi

      • Rua José Rusconi Francisco

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade