logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 40m² · 1 quarto · 1 vaga

venda R$ 439.022
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Romeu Strazzi, 340, Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto

Mapa
  • 40 m² tot.
  • 40 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto

Apartamento para venda em Vila Sinibaldi de 40.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem

Código do Imóvel: CM-33 - Imóvel anunciado por Nova Aurora Negócios Imobiliários - CRECI -J, atráves da plataforma Leads4Sales.
**Descubra seu novo lar no coração da Vila Sinibaldi!**

Você busca um apartamento ideal para viver ou investir? Apresentamos uma excelente oportunidade ao lado do Shopping Plaza, em São José do Rio Preto-SP. Este apartamento conta com 1 dormitório, 1 banheiro e uma área privativa de 40m², proporcionando o espaço perfeito para sua rotina.

O imóvel possui uma sacada, ideal para momentos de relaxamento e contemplação. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, portaria 24 horas, sala de jogos e salão de festas, garantindo lazer e segurança para você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada, você estará a poucos passos de academias, bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias e praças. A proximidade com rodovias, shoppings e supermercados também facilita o seu dia a dia, oferecendo total conveniência na hora de realizar suas compras e se deslocar pela cidade.

Adquirir um apartamento nesse local é uma decisão acertada, seja para morar ou rentabilizar. A Vila Sinibaldi é reconhecida pela sua infraestrutura e qualidade de vida, perfeita para quem busca um ambiente tranquilo e acessível.

Não perca essa oportunidade única de comprar apartamento no bairro Vila Sinibaldi em São José do Rio Preto-SP. Entre em contato agora mesmo através do nosso formulário de contato e agende uma visita para conhecer seu futuro lar!



Chave do anúncio: n0PP25m9xLPNln4I
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São José do Rio Preto
  • Vila Sinibaldi
  • Apartamento para venda em Vila Sinibaldi de 40.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Chaim José Elías

      • Rua Itália

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade