logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 57m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 589.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Dom Pedro Silva, 227, Vila Gumercindo, São Paulo

Mapa
  • 57 m² tot.
  • 57 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 28 anos

Apartamento para venda em Vila Gumercindo com 2 quartos, sendo 1 suíte, 57m²

Esse apartamento aconchegante de 57m² conta com cozinha aberta toda planejada, área de serviço, sala (rack embutido) com ampla varanda gourmet e linda vista do pôr do sol, banheiro social e 2 dormitórios sendo 1 suíte, ambos com armários planejados. A unidade possui 1 vaga de garagem coberta, livre e fixa. O condomínio possui portaria 24h e lazer completo com: mini mercado, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, salão de jogos, brinquedoteca, academia, playground, quadra poliesportiva coberta e piscina aquecida! Sua localização é estratégica: paralela a Avenida Ricardo Jafet com fácil acesso a Avenida Bandeirantes e Rodovia Imigrantes, apenas 15 min a pé até o metrô Santos/Imigrantes, está a apenas 3 min de carro da Avenida Domingo de Morais na altura do colégio Arquidiocesano e Shopping Metrô Santa Cruz! Não perca essa oportunidade, agende logo sua visita.
Na Vereda Imóveis, negociar sua propriedade é sinônimo de agilidade. Somos especialistas em compra e venda de imóveis em São Paulo, com atuação nos melhores bairros da cidade de São Paulo.

Imóveis com precificação justa, documentação previamente analisada, suporte para o seu financiamento imobiliário com rapidez e a segurança que você merece.

Nossa missão é oferecer o melhor atendimento do setor, com dedicação total a cada cliente. Trabalhamos para conquistar sua confiança através da excelência e da qualidade nos serviços prestados. Se você busca uma imobiliária parceira nas regiões mais valorizadas de SP, conte com a Vereda para realizar o melhor negócio com segurança e eficiência.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Gumercindo
  • Apartamento para venda em Vila Gumercindo com 2 quartos, sendo 1 suíte, 57m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade