logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 88m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 950.000
Condomínio R$ 900
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Doutor Luiz Migliano, Vila Suzana, São Paulo

Mapa
  • 88 m² tot.
  • 88 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 2 suítes
  • 1 anos

Apartamento para venda em Jardim Caboré com 2 quartos, sendo 2 suítes , 88m²

Imagine abrir a porta de um apartamento novo, entregue em 2025, onde não precisa se preocupar com obras e tudo foi pensado para facilitar a sua vida e acolher seus melhores momentos. São 88 m² no Condomínio Monumento, prontos para você simplesmente chegar, colocar as malas no chão e se sentir em casa.

A sala ampla convida a desacelerar. A luz entra com suavidade, a varanda integrada amplia o espaço e cria o cenário perfeito para um café pela manhã, um vinho no fim do dia ou conversas que se estendem sem pressa, além de uma vista permanente. Tudo é automatizado ,iluminaçãoe persianas trazendo conforto, praticidade e aquela sensação gostosa de morar em um lugar que cuida de você.

As duas suítes completas são verdadeiros refúgios. Ambientes pensados para descanso, silêncio e bem-estar, com o luxo de dois closets que organizam a rotina e trazem leveza ao dia a dia,o lavabo bem centrado e fundamental. Aqui, cada detalhe transmite calma e conforto.

A cozinha totalmente montada,com armários modernos e funcionais, já com fogão, geladeira, coifa e máquina de lavar roupas .Está pronta para receber receitas simples do cotidiano ou jantares especiais. Tudo novo, funcional e elegante , como um convite para viver a casa de verdade, além da área de serviço toda estruturada para o dia a dia .

Este é um apartamento pronto para mudar, sem obras, sem esperas, sem preocupações. Um espaço que une tecnologia, aconchego e modernidade em perfeita harmonia. Além de toda a estrutura para AR CONDICIONADO pronta.

E em um Condomínio que voce encontra tudo, completo e acolhedor, complementa essa experiência com lazer, segurança e qualidade de vida, onde o Salão de festas, Churrasqueira, Playground ,Brinquedoteca, Sala de jogos, Pista de Cooper, Horta ,Boulevard com árvores frutíferas, Duas piscinas, sendo uma aquecida com Raia é uma Academia Completa . Um lugar para viver sentir e pertencer .
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Suzana
  • Apartamento para venda em Jardim Caboré com 2 quartos, sendo 2 suítes , 88m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade