logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 78m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 849.000
Condomínio R$ 820
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua do Parque 0, Vila Dom Pedro I, São Paulo

Mapa
  • 3865 m² tot.
  • 78 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Apartamento para venda em Ipiranga com 3 quartos, sendo 1 suíte, 78m²

Este apartamento de 78 m², localizado em frente ao Terminal e Metrô Sacomã, oferece uma combinação perfeita de conforto, praticidade e excelente localização. Ideal para quem busca um lar espaçoso e bem planejado, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo que um deles é reversível e foi utilizado para ampliar a sala, proporcionando um ambiente mais amplo e aconchegante.

A cozinha está equipada com armários planejados, garantindo funcionalidade e organização, assim como a lavanderia, que também contém armários. O apartamento possui 2 banheiros, um social e outro na suíte, oferecendo mais conforto e privacidade. As duas sacadas são um diferencial: uma é marcante e ideal para receber convidados, enquanto a outra foi transformada em um armário prático.

Os 2 dormitórios adicionais possuem armários planejados, otimizando o espaço e facilitando a organização. O imóvel também dispõe de 2 vagas de garagem coberta, oferecendo segurança e comodidade.

O condomínio é um verdadeiro resort urbano, oferecendo uma ampla variedade de opções de lazer. São 3 piscinas, sendo uma infantil, uma adulta e uma coberta e aquecida, para desfrutar em todas as estações do ano. A academia é equipada com aparelhos modernos, garantindo um espaço completo para suas atividades físicas. O condomínio também conta com um espaço feminino, perfeito para trazer um profissional de beleza e cuidar da estética.

Para as crianças, há uma brinquedoteca e um playground, tanto ao ar livre quanto coberto, ideal para dias de chuva. O salão de jogos é equipado com bilhar, mesa de pingue-pongue e outros jogos. Há também uma sala de cinema que oferece a sensação de estar numa verdadeira sala de projeção.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Dom Pedro I
  • Apartamento para venda em Ipiranga com 3 quartos, sendo 1 suíte, 78m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade