logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 92m² · 2 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.650.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Arizona, 701, Cidade Monções, São Paulo

Mapa
  • 92 m² tot.
  • 92 m² útil
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  • 2 quartos
  • 2 suítes
  • 29 anos

Apartamento para venda em Cidade Monções com 2 quartos, sendo 2 suítes, 92m²

Apartamento de 92 m² com 2 suítes, 2 vagas e depósito à venda.
Apartamento de 92 m² distribuídos perfeitamente em 2 suítes e lavabo. Ar condicionado em todos os ambientes (na sala, nos quartos e no escritório). Espaço separado e apartado de escritório para fazer home office. Sala integrada com a varanda, dando ainda mais amplitude para o apartamento. Varanda com fechamento de vidro. Área de serviço separada da cozinha. Cozinha americana. 2 vagas de garagem e depósito. Andar alto.



Área de lazer com piscina adulto, piscina infantil, solarium, academia, quadra poliesportiva, churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, coworking e lavanderia.



Condomínio Arizona 701 - Rua Arizona, nº 701 - Brooklin - Um dos prédios mais procurados e queridinhos da região.



Pertinho da estação de metrô do Campo Belo. Fácil acesso à Av. Jornalista Roberto Marinho, Chucri Zaidan, Berrini e Marginal Pinheiros.
Na Vereda Imóveis, negociar sua propriedade é sinônimo de agilidade. Somos especialistas em compra e venda de imóveis em São Paulo, com atuação nos melhores bairros da cidade de São Paulo.

Imóveis com precificação justa, documentação previamente analisada, suporte para o seu financiamento imobiliário com rapidez e a segurança que você merece.

Nossa missão é oferecer o melhor atendimento do setor, com dedicação total a cada cliente. Trabalhamos para conquistar sua confiança através da excelência e da qualidade nos serviços prestados. Se você busca uma imobiliária parceira nas regiões mais valorizadas de SP, conte com a Vereda para realizar o melhor negócio com segurança e eficiência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Cidade Monções
  • Apartamento para venda em Cidade Monções com 2 quartos, sendo 2 suítes, 92m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade