logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 172m² · 4 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.599.000
Condomínio R$ 1.950
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua João de Souza Dias, 983 0, Campo Belo, São Paulo

Mapa
  • 172 m² tot.
  • 172 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Apartamento para venda em Campo Belo com 4 quartos, sendo 1 suíte, 172m²

Excelente apartamento disponível para venda no Edifício Casa de Stuart, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 172 m², o imóvel conta com 4 quartos amplos com armários e janelas anti ruído, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros e 2 vagas de garagem.

O apartamento se destaca pela presença de uma sala ampla e iluminada, um hall privativo e uma sacada que proporciona momentos de relaxamento com vista para um encantador jardim/natureza. Possui uma boa cozinha e já vem com armários , tornando o espaço funcional e agradável. A área de serviço e a dependência de funcionário também estão incluídas, oferecendo maior comodidade e modificações para otimizar o espaço de acordo com sua necessidade.

O condomínio é completo e possui uma infraestrutura que atende a todas as necessidades da família. Entre os principais atrativos estão a academia ( básica ) a área de lazer, a churrasqueira e a piscina para adultos. As crianças podem aproveitar o playground .O local ainda conta com segurança 24 horas, portaria remota, elevador social e hall social privativo, além de um lindo jardim que valoriza o ambiente.

Situado em uma localização privilegiada, o Edifício Casa de Stuart é próximo ao metrô, facilitando o acesso ao transporte público e a diversas comodidades da região. O imóvel aceita financiamento, possibilitando um plano de compra que se ajusta ao seu orçamento. Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento e descobrir tudo o que ele pode oferecer.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Campo Belo

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Campo Belo
  • Apartamento para venda em Campo Belo com 4 quartos, sendo 1 suíte, 172m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade