Apartamento · 48m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Antônio Cesarino, 686, Centro, Campinas
Apartamento para alugar em Campinas, Centro, com 1 quarto, com 48 m², Edifício Marina
Apartamento para locação no Cambuí – Edifício Marina, Campinas
Viva no coração do Cambuí com praticidade e conforto!
Se você busca um imóvel com localização privilegiada, pronto para morar e repleto de comodidades, este apartamento no Edifício Marina é a escolha ideal. Localizado em um dos bairros mais valorizados de Campinas, ele oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade, conforto e qualidade de vida.
Com 48 m² muito bem distribuídos, o espaço foi planejado para aproveitar cada ambiente de forma inteligente. O apartamento está totalmente pronto, contando com móveis planejados, decoração funcional e acabamentos de qualidade — perfeito para quem quer entrar e morar, sem preocupações com reformas ou mobília.
Destaques do imóvel:
48 m² bem distribuídos
Totalmente mobiliado e decorado
Móveis planejados
Ambientes funcionais e aconchegantes
Pronto para morar
Ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia e deseja viver com conforto em uma das melhores localizações da cidade.
Entre em contato e agende uma visita!
Quer saber como é morar em Centro
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.