Apartamento · 106m² · 3 quartos · 1 vaga
Avenida Visconde de Guarapuava, 5395, Batel, Curitiba
Apartamento no Batel - ARYA 1
Para você que busca uma localização imbatível e espaço, esse é o apartamento ideal. Situado no coração do charmoso
Batel, o condomínio Dona Nina está ao alcance das melhores e diversas comodidades, lojas, restaurantes e parques.
O destaque deste apartamento é o seu agradável jardim suspenso, o que o torna um refúgio em meio à agitação da cidade. O espaço externo é perfeito para relaxar, confraternizar com amigos e desfrutar de momentos ao ar livre.
A sensação de espaço é notável em todos os cômodos, tornando este apartamento ideal para quem valoriza o conforto e a conveniência. Se você procura um lugar para chamar de lar, este apartamento de 3 quartos com uma suíte é uma opção incrível.
Quer saber como é morar em Batel
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.